Procedimentos de crescimentos horizontal e vertical iniciam na próxima segunda

Na próxima segunda-feira (11) serão abertos os procedimentos de crescimento horizontal para os cargos de auditor fiscal, procurador, professor de educação infantil e para os cargos da Lei 11000, e de crescimento vertical para os profissionais do magistério.

Para o crescimento horizontal as inscrições serão automáticas, mas o servidor terá que acompanhar todas as etapas do processo. Caso observe alguma distorção nos dados do formulário, deverá entrar em contato com o núcleo de Recursos Humanos responsável pela secretaria em que atua, ficando atento às datas das etapas contidas no edital. A mesma orientação vale para os servidores que não tiverem interesse em participar do procedimento.

Os profissionais do magistério, que terão direito ao crescimento vertical, devem fazer a inscrição para o procedimento através do banner que será publicado neste site e que dará acesso também às informações a respeito do procedimento de crescimento horizontal.

Os crescimentos são benefícios concedidos aos servidores, que valorizam a trajetória de carreira e proporcionam ganhos financeiros aos profissionais.

fonte: http://rh24h.curitiba.pr.gov.br/noticias

Deixe uma resposta